Mudanças

Já faz um tempo,que uma frase aparece toda hora pra mim, ''Não importa o que digam,as pessoas não mudam,NUNCA''.Será isso verdade?sei lá,as vezes penso em mudar ''o tom'' da minha vida,deixar de tocar os mesmos acordes,de ter a mesma idéia sobre as mesmas coisas.E realmente eu ja fiz isso,muitas vezes,e eu nunca to satisfeito.Hoje eu sou o que eu sonhava em ser há uns 3 meses,e agora já mudei totalmente minhas idéias.Acho que essa é a grande graça de viver,mudar,não ser sempre o mesmo idiota que fala as mesmas frases e ouve as mesmas músicas;não ser mais um simples cara,que observa a todos mas nunca é notado.
Com mudanças,seja elas por desejo,vem a felicidade.Mudanças forçadas podem te levar até ao suicídio,sendo assim,um desejo de recomeçar.Tem vezes que da vontade de sumir,sem deixar explicações,pistas,nada.Mas fugir pra onde? se sempre vai ter alguém que vai te tocar,e tudo começar denovo.Tem dias que acordo,e penso por que eu continuo olhando para o mesmo teto,fazendo as mesmas coisas e falando com as mesmas pessoas.Sou um idiota.
As pessoas mudam,seja por vontade própria ou não,seja por bem o mal,seja por desejo,ou pelo tal suicídio,ou seja,desistindo e fazendo tudo denovo.A cada dia que escrevo aqui,vejo que penso de uma forma totalmente diferente do que eu pensava há 2 meses,ou menos,sobre qualquer assunto.Perfeitos,nunca seremos,quase,quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário