Procuro respostas
para todas as perguntas do passado
escrevo ;escrevo até acertar
sabendo que sempre estou errado.

Vivo sem saber
cada fim é um começo
não sei onde quero chegar
nem mesmo eu me conheço.

Aquela velha coisa de destino realmente não quer ser descoberta
fica ali,jogando comigo
mantendo sempre a minha mente aberta

Conheço qualquer um pelos olhos
mas tenho medo de me encarar no espelho
talvez minhas verdades estão trancadas em algum baú no fundo do oceano.

Estariam transportando-as em um navio mágico?
é! aquele com piratas,ouro,festas e damas.

Ou estariam minhas verdades escravizando alguém...

Na verdade, está
pois veja,que irônico
minha própria verdade me escravizando ...

Agora basta saber se fujo ou continuo me enganando.


-Bruno Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário